Caro Dr. Armando,
Recebo essa promoção com satisfação, porque acho que quando temos possibilidades reais de passar informações que vão ajudar realmente, estamos fazendo uma ação positiva aqui de três vias: ajudamos a garota honesta e que atende bem a todos, ajudamos aos usuários, e nos sentimos bem fazendo funcionar essa corrente.
Estou atento a todos os movimentos que dizem respeito a esse universo particular a que pertencemos. De dia, de noite e de madrugada. Podem acreditar!
E sendo cria do antigo SCS (Setor Comercial Sul) já vi de tudo, inclusive porque como Cinquentão, comecei na putaria aos 14 anos de idade e aos 20 conheci essas maravilhosas garotas "atuais". Como hetero divergente, posso dizer que hoje gosto mais delas do que das garotas cis.
E em se tratando de algum assunto que algum dos confrades estejam se sentindo com vontade de "desabafar", pedir uma opinião, um conselho imparcial e sincero, podem contar comigo, principalmente os novatos no ramo. Podem me chamar privativamente na caixa de correspondência. E dito isso, é extensivo as meninas, todas que quiserem me divulgar uma opinião, dar um conselho, aqui estou desinteressadamente. Tenho também um carinho especial pela maioria das garotas, além do óbvio tesão com T maiúsculo. E dito isto,
Um abraço carinhoso a todos
=================================
Acertou o ponto G!
Nosso fórum "caminha" por essas 3 (três) vias mesmo!
DrAK