Fórum instável e com problemas (Informação)
- dexter
Re: Fórum instável e com problemas
Não o fiz por motivos de:
Sempre acesso pela aba anônima e não fica nada salvo no navegador por este método, não deixo o link salvo nos favoritos pois sempre acesso fórum através de pesquisa do google "fórum transgressão" tanto em pc como em celular ou notebook.
No meu caso o problema de logar várias vezes parou, mas ao ler algum tópico e sair dele, o tópico permanece como "não lido".
Sempre acesso pela aba anônima e não fica nada salvo no navegador por este método, não deixo o link salvo nos favoritos pois sempre acesso fórum através de pesquisa do google "fórum transgressão" tanto em pc como em celular ou notebook.
No meu caso o problema de logar várias vezes parou, mas ao ler algum tópico e sair dele, o tópico permanece como "não lido".
- CrazyBastard
Meu modus operandi é basicamente o mesmo do confrade dexter e a única coisa que eu faço diferente é que digito na aba anônima forumtransgressao.net e entro, sem passar pelo passo do google.dexter escreveu: ↑Qua Abr 02, 2025 2:23 pm Não o fiz por motivos de:
Também não preciso logar várias vezes, mas o problema de sair do tópico e ele permanecer como não lido persiste também.
- CrazyBastard
Voltou a apresentar instabilidade de ter que ficar fazendo "login" e continua com o problema de reconhecimento de tópicos já visitados...

- ZuluDF
Também já tive esse problema, mas atualmente está tudo ok pra mim.
A instabilidade parece que foi embora, acesso do laptop nas minhas folgas no trabalho, pelo celular muitas vezes, e não tenho tido dificuldade.
A instabilidade parece que foi embora, acesso do laptop nas minhas folgas no trabalho, pelo celular muitas vezes, e não tenho tido dificuldade.
- thiagosilva
Continuo com os mesmos problemas. Login novo, praticamente a cada página nova, em algum tópico novo ;)
- Smartins
Re: Fórum instável e com problemas (Informação)
Continuo com os mesmos problemas. Login novo, praticamente a cada página nova, em algum tópico novo.
- CrazyBastard

======================================
Por MP lhe darei informações mais detalhadas e tenho certeza que entenderá "beeem rapidinho"...
DrAK
- giba02
Hoje está acontecendo esta instabilidade direto, pede para refazer o login diversas vezes durante o acesso ao site.
- CrazyBastard
Ele nunca deixou de dar problemas, eu simplesmente desisti de reportá-los. 

- Bslnew
No computador está ok. No celular não melhorou. 
=======================================================================
Pode estar certo que estamos atentos quanto a isso, nos incomoda muito também esta instabilidade (via celular), sempre tomamos as providências necessárias, mas tem situações que não apenas dependem de nós.
DrAK

=======================================================================
Pode estar certo que estamos atentos quanto a isso, nos incomoda muito também esta instabilidade (via celular), sempre tomamos as providências necessárias, mas tem situações que não apenas dependem de nós.
DrAK