Espaço para críticas, sugestões, denúncias ou elogios. Caso prefiram, podem ser enviadas por Mensagem Privada.
Fiquem à vontade, ninguém aqui é dono da verdade e estamos todos do mesmo lado.
Sugiro uma parceria do Transgressão com o Cameraprive e alguma ação com as Bonecas de Brasília para que disponibilizem esse tipo de serviços para os Brasilienses apreciadores de bonecas! Tenho certeza que a clientela vai aumentar e os lucros também !
Gostaria de sugerir aos ADM da página se possível é claro que existisse algum tipo de legenda com relação aos valores cobrados pelas meninas, algo tipo o que o Site Mega Tops Brasil faz, não revela o valor porém dá pra se ter uma base de quanto a gata está cobrando..
Ex- $ entre 100,00 e 150,00
$$ entre 150,00 e 300,00
$$$ entre 300 e ( ... ) e por aí vai, só mesmo pra galera mais nova ter uma noção pra poder quebrar o cofrinho kkk...
pensei nisso pq em alguns relatos vejo a galera falando que a gata tá cobrando valores acima da média, valores astronômicos e tal...
muitas vezes ligar pra saber o valor e dar de cara com a gata estressada, achando que é mais um pechinchando, é tenso e quebra até o clima...
enfim, sei que pode ser trabalhoso, mas ao menos os mais experientes poderiam colocar nos tópicos das meninas, ajudaria bastante...
MIKE ADRIANO 2 escreveu: ↑Ter Abr 02, 2019 11:31 pm
Gostaria de sugerir aos ADM da página se possível é claro que existisse algum tipo de legenda com relação aos valores cobrados pelas meninas, algo tipo o que o Site Mega Tops Brasil faz, não revela o valor porém dá pra se ter uma base de quanto a gata está cobrando..
Ex- $ entre 100,00 e 150,00
$$ entre 150,00 e 300,00
$$$ entre 300 e ( ... ) e por aí vai, só mesmo pra galera mais nova ter uma noção pra poder quebrar o cofrinho kkk...
pensei nisso pq em alguns relatos vejo a galera falando que a gata tá cobrando valores acima da média, valores astronômicos e tal...
muitas vezes ligar pra saber o valor e dar de cara com a gata estressada, achando que é mais um pechinchando, é tenso e quebra até o clima...
enfim, sei que pode ser trabalhoso, mas ao menos os mais experientes poderiam colocar nos tópicos das meninas, ajudaria bastante...
Caro parceiro MIKE ADRIANO 2:
Sugestões são sempre bem-vindas pois demonstram seu interesse em nos ajudar a aperfeiçoar o fórum.
Esta proposta já foi apreciada no extinto Transgressão/Forumeiros e deixou de ser adotada por apresentar uma série de desvantagens que foram citadas no link abaixo, tendo sida feita nos mesmo moldes do anterior postado. http://www.forumtransgressao.net/viewto ... f=9&t=1264
Este contato ouvindo a voz da trans ou recebendo msg de textos enviados oferece uma excelente oportunidade para avaliar como se encontra o astral da boneca naquele dia (mal humorada, irritada, impaciente, agressiva, etc) para evitarmos a marcar um programa onde os indícios de termos aborrecimentos sejam iminentes.
Bom dia! Queria fazer uma sugestão: deixar abrir um tópico fixo para denunciar LN, pelo simples fato de muitas bandidas só anunciarem em sites populares com inúmeros nomes para dificultar a identificação. Exatamente por trocarem de nome o tempo todo não dá para criar um tópico fixo da pilantra, pois muda de nome o tempo todo.
Recentemente duas mensagens minhas foram deletadas e não sei o motivo, imagino que seja aquele velha história de trans que não quer o seu tópico no fórum, é a única explicação que consigo imaginar....
Porque não colocam uma lista dos nomes das trans que tiveram os seus tópicos excluídos? Dessa forma ninguém fala sobre ela, mas pelo menos os foristas não ficam perdidos sem saber o que aconteceu.
Fico me sentindo idiota querendo saber algo, postando e tendo o tópico deletado. Além de ter o trabalho dobrado para a manutenção.
bright escreveu: ↑Sáb Set 03, 2022 7:37 amRecentemente duas mensagens minhas foram deletadas e não sei o motivo, imagino que seja aquele velha história de trans que não quer o seu tópico no fórum, é a única explicação que consigo imaginar....
Porque não colocam uma lista dos nomes das trans que tiveram os seus tópicos excluídos? Dessa forma ninguém fala sobre ela, mas pelo menos os foristas não ficam perdidos sem saber o que aconteceu.
Fico me sentindo idiota querendo saber algo, postando e tendo o tópico deletado. Além de ter o trabalho dobrado para a manutenção.
Caro parceiro Bright:
Negativo, você está enganado acerca disso, não foram deletadas e saberá agora a "verdade"... Vamos por partes:
Nº 1
Em 01 Set 2022 você abriu o tópico da Wanessa Costa apenas com o link do anúncio, totalmente fora da padronização prevista, sem texto, sem fotos, etc.
Certamente quando o link fosse retirado do ar não nos serviria para nada, pois não teria salvo coisa alguma. Retiramos sua postagem para fazermos isso e retornarmos o mesmo ainda hoje.
De qualquer modo lhe agradeço por ter nos ajudado com a divulgação dessa nova anunciante.
Quanto a "2ª postagem" (feita para a Isabella Mattos em 21 Jun 2022), o tópico dela foi somente retirado (a pedido da própria, falei com ela, mas foi taxativa, inflexível, etc) e divulgamos isso à época antes de arquivarmos o mesmo.
Convém relembrar que o fórum é nosso hobby, NADA ganhamos com ele, temos nossas atividades profissionais e precisamos ter uma "folguinha" para providenciarmos essas "cositas". Sacou?
Nº 2
Se postarmos a listagem de quem são elas estaríamos divulgando as trans da mesma forma... Fazemos isso via MP aos interessados.
Nº 3
Não se sinta um "idiota" por esse motivo, meu amigo! Mande-me uma MP que lhe responderei, como tenho feito isso com TODOS que entram em contato comigo.
Smartins escreveu: ↑Seg Fev 27, 2023 12:37 am
Alguém poderia me explicar porque as minhas mensagens privadas ficam na caixa de saída e não são enviadas?
8 - Pronto! Sua mensagem será incluída na sua Caixa de Saída, e simultaneamente entrará na Caixa de Entrada de quem você destinou, onde ficará aguardando que ele "abra".
Quando o destinatário acessar ela será excluída da sua Caixa de Saída e transferida automaticamente para sua Caixa de Mensagens Enviadas.
S4c4n3ad0r escreveu: ↑Qui Ago 10, 2023 7:46 pm
Gostaria de saber pq meus relatos desaparecem, logo após fazer um relato ele desaparece.
Caro parceiro S4c4n3ad0r:
Postar que você fará programa com a trans na próxima semana não é relato. Por isso não foi aproveitado.
E também postar: "Uma das trans mais bonitas e femininas que eu já vi, muito bonita e simpática, quem não for vai estar perdendo"
nada acrescenta de útil ao tópico.
Se der informações sobre o programa certamente o post será bem-vindo. https://www.forumtransgressao.net/viewt ... 512#p33512
Faça o que foi feito nos seus 3 (três) primeiros relatos que as postagens serão mantidas nos respectivos tópicos.
Cordialmente,
ADMIN
another1 escreveu: ↑Qua Abr 24, 2024 6:07 pm
Olá senhores, gostaria de sugerir uma aba para surubas e encontros em Goiânia tbm, se for possível claro. :)
Sugestões visando o aperfeiçoamento do fórum são sempre bem-vindas, serão analisadas e respondidas.
Criar o subfórum em Goiânia seria o de menos, mesmo que tivéssemos que alterar pouca coisa no lay-out, mas os inconvenientes são outros:
= Não existem em GYN bonecas atuantes que se interessem em organizar essas surubas, que tenham se manifestado aqui ou que se correspondam com foristas que curtam este hobby;
= Ao contrário de GYN, aqui no DF temos bonecas que protagonizam estes eventos, que conseguem reunir um pequeno número de decididos (e bem resolvidos sexualmente!) e a suruba acaba saindo "do papel" e na prática acontece;
= Mesmo no DF, a maioria dos foristas que manifestam vontade de ir são desconhecidos, muitos nunca postaram coisa alguma, dão esperança de comparecer, geram uma falsa expectativa, fazem inúmeras perguntas, "querem saber até o CPF de quem vai" e na Hora H não concretizam a promessa. Alegam estarem "menstruados", com cortes na entrada do cu, com malária, com sinusite, com diarreia, que teriam que levar o pet pra fazer xixi naquele horário, etc, nos levando a concluir que NUNCA IRIAM mesmo;
= Felizmente temos caras guerreiros também, que não fogem da luta, que se tornaram conhecidos por participar (Pododf, Rodrigo Moura, Rodrigocyco, Alissonrdsilva, Sou-outrop, se me lembrar de outros incluirei aqui) e até postaram o relato da putaria realizada. Até meu amigo Mick Thompson já prestigiou um evento; uns caretas faltaram e ele foi sozinho em uma das surubas! Também não posso omitir o parceiro TaraDiva que já realizou ménages feminino e masculino mediante acerto direto com os participantes.
Por esse motivo, abrir esse novo subfórum seria inútil e sem qualquer retorno, pelo menos atualmente.
Abração cordial!
DrAK