Vamos reconstruir o TRANSGRESSÃO! (algumas dicas/sugestões para relatos de programas)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
Trancado
Dr Armando Komeku Online

Vamos reconstruir o TRANSGRESSÃO! (algumas dicas/sugestões para relatos de programas)

Mensagem por Dr Armando Komeku »

Pessoal, estou repetindo e destacando 2 (dois) links aqui no Bonecas-DF.

Alguns parceiros do extinto Transgressão/Forumeiros estão se registrando aqui e parece um pouco "perdidos" com o que aconteceu...

Por favor, leiam:

http://www.forumtransgressao.net/viewto ... ?f=8&t=303

http://www.forumtransgressao.net/viewto ... p=587#p587

MUITOS parceiros já estão COLABORANDO com relatos de programas!!! :><

Abertura de tópicos com anúncios de trans transcritos de sites de programas, informações úteis, curiosidades, reportagens, vídeos/fotos de bonecas e participação nos demais subfóruns também serão bem-vindas!!! :><

Mesmo paradão, sem estar trepando com ninguém, você poderá ser útil ao fórum! wokh:

Darei um tempinho do presente post neste subfórum, por ter maior visibilidade, para que tomem conhecimento do ocorrido.

Em breve, este tópico será deletado por ter cumprido a finalidade.

Abração cordial!
DrAK

=========================================================

:arrow: PS: Vamos colaborar efetivamente!

Ficar perguntando se "Alguém foi?", se "É Lista Branca?", etc, encobre as "Novidades" do fórum, os relatos de programas realizados, os links de anúncios com fotos... e não nos ajuda a alcançar nosso objetivo.

Não acredito que quem pergunta não tenha ao menos 1 (um) mísero relato para compartilhar conosco!
Dr Armando Komeku Online

Re: Vamos reconstruir o TRANSGRESSÃO! (algumas dicas/sugestões para relatos de programas)

Pessoal, manter um fórum no ar NÃO É uma tarefa fácil!

Exige dedicação, responsabilidade para incluir informações confiáveis e fidedignas nos tópicos, acompanhar diariamente os anúncios nos inúmeros sites de acompanhantes, atualizar os novos celulares delas, mudar para os subfóruns de novos destinos (tipo sair de Bonecas-DF para Bonecas-SP, por exemplo), evitar que elas tenham mais de um tópico em locais (Estados/Cidades) diferentes (os relatos precisam estar grupados em um único local!), padronizar os cabeçalhos para evitar protecionismos para quem quer que seja.

É fundamental ficar LIGADO e OBSERVAR o teor dos relatos para resguardar os foristas de problemas jurídicos que possam lhes causar (não aprovar o programa, mencionar o que gostou, fazer críticas às trans sem ofender, desabafar frustrações, isto PODE MENCIONAR E PERMANECE no ar, nada é deletado..... ofender, usar palavras de baixo calão, humilhar, desmoralizar, tripudiar, se aproveitar do anonimato para se vingar, denegrir, falar mentiras, caluniar, ferir as leis vigentes, isto NÃO PODE E SERÁ EXCLUÍDO).

Nas minhas "andanças" já vi coisas incríveis em outros fóruns (trans citadas como mortas, estavam vivas e ninguém corrigiu,... algumas sendo avaliadas por engano por terem nicks semelhantes ou serem parecidas no visual com outra trans,... umas Listas Brancas super honestas sendo taxadas como Listas Negras porque não quiseram transar sem camisinha ou não quiseram dar desconto para quem pechinchou,... bonecas inimigas se passando por clientes machos para detonarem alguma trans que detestam... Enfim, as histórias são muitas... e isto não quero que aconteça aqui no Transgressão! mpth:

NADA que apresente conteúdo compatível com a finalidade do fórum é implodido, as postagens e os tópicos não são “perdidos” por vontade pessoal (e isolada) de qualquer membro da Administração do Transgressão. Trabalhamos em equipe!

Convém lembrar que as trans DISPONIBILIZAM seus anúncios na Web (sejam em sites de acompanhante, em blogs pessoais para este fim), para ampla divulgação mundial, expõem suas fotos (peladinhas ou não, mostrando suas partes íntimas, nada incluímos que não esteja no ar), lançam textos dizendo aquilo que fazem nos atendimentos, para qualquer público tomar conhecimento, esteja ele acessando a Internet do Brasil, da Europa, da África ou de alguma ilha da longínqua Oceania!...

:arrow: Apenas fazemos as transcrições e citamos a fonte original onde foi encontrado o anúncio ostensivo oferecendo o serviço como boneca de programa!

Citar Facebooks (pessoais/familiares, onde não mencionem que fazem programa), Instagram ou outras redes sociais similares de natureza privada NÃO SÃO permitidas! sdcvt; Exceto se forem postadas pelas próprias bonecas!

Ter um fórum na Web desorganizado, bagunçado, esculhambado (um verdadeiro puteiro!!!), sem informações consistentes, com postagens imbecis, com perguntas que nada acrescentam, com foristas que NUNCA colaboraram e que se limitam a perguntar (“se alguém conhece,... alguém foi,... se é LB ou LN”), como se fôssemos secretárias de luxo ou escravos deles, nada serve a um fórum que está em Fase de Reorganização e Estruturação.

Não sendo assim, não gostaria de perder meu sagrado tempo, partiria para outra atividade e criaria um Grupo de Whatsapp Privado com quem realmente SAI e COMPARTILHA suas experiências sem frescura, mas muitos parceiros que merecem apoio acabariam ficando de fora, pela impossibilidade de se expor de forma mais aberta...

Ter custos mensais para manter o fórum no ar é o de menos, não ficamos mais pobres por isso! Fazemos por hobby, NADA GANHAMOS EM TROCA, queremos sim é valorizar o tipo de atividade profissional exercida pelas travestis (das quais TAMBÉM somos consumidores), em especial às Listas Brancas (confiáveis), e deste modo ajudar nossos foristas a não se aborrecerem, “jogarem sua grana no lixo”, se envolverem em situações perigosas (ou constrangedoras) quando fizerem programas com Listas Negras, especialmente os casados/comprometidos/ enrolados emocionalmente/etc.

Estamos indo bem, completamos hoje (04 Outubro 2019) 1 (hum) ano e 28 (vinte e oito) dias de existência em atividade contínua, desde que adquirimos nosso domínio atual), já temos 6618 postagens úteis, 1427 tópicos abertos, 2755 usuários registrados (dos quais 157 são bonecas!) nos prestigiando e observamos alguns parceiros repostando seus relatos do antigo (e extinto) Transgressão/Forumeiros.

Mas ainda é POUCO! Precisamos de uma maior participação de todos, mesmo com relatos menores, porém objetivos.

Visando facilitar àqueles com pouco tempo disponível, seguem algumas sugestões abaixo:

:arrow: Fui conhecer a boneca,.. atende na Asa Norte,.. peguei na pista,.. vi o anúncio dela no site,.. corpo bem feito,.. fotos bem diferentes por causa do photoshop,.. sexo me agradou,.. curte ser ativa,.. como passiva me realizou,.. tem um cacete enorme,.. pau duraço o tempo todo,.. deixou meu rabo esfolado,.. a piroca é menor do que meu dedo mindinho,.. celular fica ligado e ela atende a chamada na hora da foda,.. me apressou,.. ambiente dela é uma zorra,.. banheiro sujo e nem tinha toalha,.. o lençol estava todo esporrado,.. tudo que combinou fez (ou não fez),.. recomendo (ou não recomendo),.. voltarei nela (ou essa nunca mais me verá),.. joguei minha grana fora,.. vou largar minha mulher e casar com ela,.. quero comer aquele rabo todo dia,.. se não chupar a pica dela outra vez posso ficar deprimido,.. se eu tivesse tocado uma punheta teria sido bem melhor,.. vou apresentar ela para minha mãe,.. vou ao shopping com ela,.. é metida pra caralho,.. se acha a última cereja do bolo,.. é humilde e bacana,.. gente boa demais,.. bem nervosinha, parecia estar com TPM, etc. SACARAM?

É muito chato ficar observando certos caras acessando aqui, pegando as dicas, falando pras trans que leram relatos aqui, fazerem os programas e nada comentarem!!!! mpth:

Vamos colaborar, galera! wokh:

Abração cordial!
DrAK
Dr Armando Komeku Online

Re: Vamos reconstruir o TRANSGRESSÃO! (algumas dicas/sugestões para relatos de programas)

Caros parceiros:

Estamos nos empenhando para que o nosso atual Transgressão alcance o mesmo padrão do consagrado Transgressão/Forumeiros, que foi extinto em 26 Junho 2018, após 7 anos e 9 meses de bons serviços prestados.

É uma tarefa difícil "começar do zero", abrir tópicos, acompanhar todos os anúncios postados, incluir algumas fotos e vídeos, ver quais as trans que se mudaram para temporadas em outras cidades, etc. Fazemos por hobby, mas é cansativo...

É extremamente desagradável (diria mesmo ser irritante!!!), ver postagens que nada acrescentam, que encobrem relatos de programas e/ou informações importantes para todos! mpth:

:arrow: Por favor, não postem: - É Lista Branca?...... É Lista Negra?..... - Alguém conhece?...... - Alguém já foi?...... - Algum relato?.... - Ela é linda!..... Ainda irei nela!.... Se tivesse grana iria nela!.... Essa é minha Deusa!.... Que rabo maravilhoso!.... Quero voltar nela!... ou algo similar, que vocês certamente devem ter entendido... [eusa_w10

:arrow: Nosso sistema está configurado para excluir todas estas postagens lacônicas que, além de atrapalhar o que está sendo feito, dão um UP desnecessário nos tópicos específicos das bonecas.

Quer colaborar? Quer ser participativo? Toma coragem, vai na trans e publica o relato do programa para os demais parceiros...

Grato pela compreensão! {}~/
DrAK
Dr Armando Komeku Online

Tudo bem, pessoal?

Continuamos nos empenhando para aperfeiçoar o nosso Transgressão!

Aqui dispensamos elogios desnecessários, de quem nunca esteve com a trans, que se baseiam apenas pelo visual das fotos (nem sempre "reais"!), nem sabem se pode ser uma terrível Lista Negra. Tornam enormes os tópicos, deixando de cumprir a finalidade para aqueles que realmente desejam marcar um programa com base em informações úteis para sua escolha.

Fórum não é whatsapp; assunto meramente pessoal, de caráter particular, que não seja de interesse geral, se pergunta por MP (mensagem privada) ou entrando em contato direto com a trans. Dependendo do caso, se feito ostensivamente, muitas vezes pode até inibir ou constranger a pessoa.

O companheiro está na correria, conseguiu uma "folguinha" da patroa (ou do chefe no trabalho), está querendo sair com alguém, começa a ler o tópico, lê várias páginas com uma série de bobagens (já tive essas experiências em outros fóruns!), não chega à conclusão alguma, apenas perdeu seu valioso tempo... [eusa_w10 Por esse motivo, no Transgressão damos ênfase à qualidade e não à quantidade de postagens.

Se você prefere tópicos enormes cheio de bobagens, que não vão lhe ajudar em nada e com milhares de citações para confundir mais ainda, vaza daqui porque está no fórum errado e eusa_n10 não permitiremos que faça uma esculhambação no nosso espaço.

Já temos 36.203 postagens (com vários relatos de programas para nos ajudar!), um total de 4.839 tópicos abertos nos diversos subfóruns e 9.259 membros registrados (incluídas as 693 bonecas).

Nosso sistema somente é intolerante e está configurado para implodir postagens lacônicas do tipo:
- É Lista Branca?...... - É Lista Negra?..... - Alguém conhece?...... - Alguém já foi?......
- Algum relato?.... ou algo similar, que vocês certamente devem ter entendido... mpth:

Uns foristas vão fazer o programa, são decididos, até se arriscam, postam seus relatos bons ou ruins, dão sua colaboração ao fórum, entendem que compartilhar as dicas é muito importante, enquanto outros só ficam perguntando e NÃO ajudam em nada?!?!?! thebir10

É extremamente desagradável ver postagens que nada acrescentam encobrir relatos de programas e/ou informações importantes para todos. Elas atrapalham e "dão um up" (=> quando se posta "qualquer besteira" visando apenas dar destaque à trans, lhe deixando em "evidência" pela mudança do posicionamento dela na respectiva listagem) nos tópicos específicos das bonecas.

Agradecemos a todos que efetivamente estão colaborando conosco! thyvc:

E que vocês tenham ótimas trepadas!
orcass10 {sex

=========================================================================================
OBSERVAÇÃO:
Para evitar repetições de postagens as informações estatísticas acima citadas serão atualizadas (editadas) aqui mesmo. {}~/
DrAK
Dr Armando Komeku Online

Olá, pessoal!

É com imenso prazer que ultrapassamos a marca de 22.000 postagens realizadas! {}~/

E são muitos relatos de programas e informações úteis nos tópicos das bonecas! Babaquices (e postagens de quem só fica pedindo dicas) thebir10 não permanecem no ar, :arrow: valorizamos a QUALIDADE e não a QUANTIDADE! Quem deseja escolher uma trans para fazer um programa não quer perder tempo lendo coisas inúteis e/ou posts idiotas...

Foram tempos difíceis desde março de 2020, essa covid-19 nos infernizou, mpth: mas não desanimamos, o fórum continuou firme, :çkiu agora já observamos as coisas mais fáceis, se não fosse isso pelo nosso controle já teríamos mais de 27.000 postagens.

Agradecemos a todos que participaram em algum dos 3.450 tópicos existentes, que nos trouxeram suas experiências amorosas nos subfóruns das Bonecas, que colaboraram nos demais subfóruns com curiosidades, notícias, reportagens, fotos e vídeos, etc. Vocês serão sempre bem-vindos e merecerão um tratamento diferenciado da nossa parte. thyvc:

AJUDE-NOS, NÃO SEJA OMISSO, TRABALHO EM EQUIPE É FUNDAMENTAL!!!

Abração cordial! gpguia11
DrAK
Dr Armando Komeku Online

Para que os tópicos das Bonecas não sejam "poluídos" com "coisinhas bobas", apenas um lembrete do que foi acima postado e alguns parceiros não repararam... gpguia13

Dr Armando Komeku escreveu: Ter Dez 03, 2019 4:17 am
:arrow: Por favor, não postem: - É Lista Branca?...... É Lista Negra?..... - Alguém conhece?...... - Alguém já foi?...... - Algum relato?.... - Ela é linda!..... Ainda irei nela!.... Se tivesse grana iria nela diariamente!.... Essa é minha Deusa!.... Que rabo maravilhoso!.... Toco punheta todos os dias pensando nela.... É meu sonho de consumo!... Quero voltar nela!... ou algo similar, que vocês certamente devem ter entendido... [eusa_w10

:arrow: Nosso sistema está configurado para excluir todas estas postagens lacônicas que nada acrescentam e, além de atrapalhar o que está sendo feito, ainda dão um UP desnecessário nos tópicos específicos das bonecas.

Quer colaborar? Quer ser participativo? Para de perguntar, toma coragem, vai na trans e publica o relato do programa da sua experiência para os demais parceiros... ibfes:

Grato pela compreensão! {}~/
DrAK

Por favor, NÃO queremos que o nosso Transgressão seja um fórum com tópicos de bonecas com muitas páginas com dezenas de postagens que os foristas acessam, leem os posts e NADA aproveitam (só vejam perguntas bobas como as acima citadas, posts repetidos, informações fakes sem qualquer contestação, elogios isolados de babacas que só querem aparecer e/ou milhares de citações que confundem e não servem pra nada).
Ajudem-nos!
gpguia11
Trancado