Desde hoje pela manhã que eu acesso o fórum e ele fica dando erros, toda hora tendo que fazer login. Entro nos tópicos e eles continuam como se não tivessem sido visualizados. Tá acontecendo com mais alguém ou só comigo?
===========================
Sim, estava acontecendo mesmo.
Quando constatamos isso e íamos acionar o suporte técnico o "problema" desapareceu.
Estamos observando se a instabilidade volta a ocorrer para tomarmos providências.
DrAK
(Informação para os nossos foristas:
= abri um ticket sobre a ocorrência.
= deram um retorno nos dando ciência que o problema está sendo reparado; agora só nos resta aguardar.
= estou conseguindo acessar o fórum por meio do banner do Transgressão que se encontra no final do anúncio individual das trans do Capital Sexy.
= clico sobre o banner e entro no Transgressão, ainda que com navegação "limitada"...
= vai entender isso...)
Pessoal,
Que bom que o problema foi resolvido. Eu estava precisando logar do zero com senha e tudo a cada nova simples página aberta. Torna-se cansativo e inviável. Longa vida a este super Fórum. _/\_
=====================
Fique tranquilo!
Faço os backups do fórum em 3 (três) locais distintos.
DrAK
Então, aqui continua com o mesmo problema. Pensei que fosse por navegar no modo anônimo, mas quando saí dele o problema persistiu, sai o tempo todo e pede senha e continua marcando os tópicos como não lidos mesmo depois de lidos (não falei mais nada mas continua acontecendo todos os dias).
Eu estava achando que o problema era só comigo, estava utilizando o navegador Brave e estava com os mesmos problemas acima. Utilizando a aba anônima do navegador Edge está mais estável.
O problema continua. Ontem escrevi um textão e quando fui enviar estava deslogado do nada (sem VPN). Como não tinha salvo em word, ou algo do gênero, perdi tudo e tive que escrever tudo de novo. haha
Sugiro sempre digitar os textos e salvar no Word. Depois então postar (para evitar surpresas desagradáveis).
Já aconteceu isso comigo, fiquei muito "irritado" (p#to da vida, mesmo!) e abri o tópico abaixo: https://forumtransgressao.net/viewtopic.php?t=3494
Já solicitamos novamente o apoio do nosso suporte técnico para resolver o problema citado.
DrAK
Desde que comecei a usar no final do ano, sempre pelo celular, sempre ficou instável e desanima toda hora ter de logar de novo.
Escrevi uns relatos de encontros, mas na hora de publicar perdi tudo. Realmente o ideal é fazer noutro local e colar aqui, mas o que dificulta é que só acesso pelo celular.
Eu não uso pelo celular, é muito ruim (mas aí nem é culpa da moderação, porque o fórum não foi criado com celular lá atrás e foi adaptado para esse uso ao longo dos anos, nunca vai ser ideal e eu desconheço qualquer plataforma de fórum que tenha sido feita nativamente para o celular). Fica a dica.
O problema persiste, estava navegando no modo anônimo, ficou saindo e pedindo senha, saindo e pedindo senha, saindo e pedindo senha.
Resolvi usar normalmente na aba e apagar o histórico depois. Parou de pedir senha, mas continua sem deixar os tópicos como lidos (o que dificulta bastante na hora de saber o que a gente leu ou não).
PS1: fala a verdade Dr., vocês trocaram de provedor naqueles dias que ficou fora do ar?!
PS2: outra estratégia que eu uso para não perder o texto é CTRL+A (selecionar o texto todo) e CTRL+C (copiar), antes de enviar, porque o texto fica na área de transferência e, se por acaso não postar, eu posso só colar depois que refizer o login. No celular é só selecionar o texto todo e usar a função copiar.
CrazyBastard escreveu: ↑Sáb Mar 29, 2025 2:59 am
.................................
O problema persiste, estava navegando no modo anônimo, ficou saindo e pedindo senha, saindo e pedindo senha, saindo e pedindo senha.
Resolvi usar normalmente na aba e apagar o histórico depois. Parou de pedir senha, mas continua sem deixar os tópicos como lidos (o que dificulta bastante na hora de saber o que a gente leu ou não).
PS1: fala a verdade Dr., vocês trocaram de provedor naqueles dias que ficou fora do ar?!
....................................
1) Começarei respondendo a pergunta do nosso parceiro CrazyBastard: NÃO houve troca de provedor.
O suporte técnico sempre nos atende muito bem quando solicitamos e com certa presteza, certamente considerando a complexidade do problema.
2) Abrimos 2 (dois) tickets sobre a ocorrência e na 2ª resposta o problema foi resolvido para o meu caso (tanto no notebook, quanto nos dois celulares).
3) Fiquei surpreso ao saber que o problema persiste para alguns!
Inclusive pedi para parceiros com quem me comunico via whatsapp e eles também mencionaram não ter encontrado os problemas citados.
4) Não sou um expert no assunto, mas contarei o que fiz:
= limpei meu histórico de navegação;
= excluí o Transgressão da minha listagem anterior de Favoritos;
= digitei a URL do fórum (www.forumtransgressao.net), partindo do 'zero" (inseri meu Login e Senha), como se fosse minha 1ª vez;
= exclui todos os cookies beeem no final da Página Inicial do Fórum (bem embaixo, ao lado de Membros);
= fiz esses procedimentos no notebook e nos celulares;
= testei todos e Nada Encontrei de Anormal.
Tudo funcionando como antes!
Para encerrar, informo que gostei da postagem do desbravador acima.
============================
Complementando:
= teve casos em que fiz uma postagem e ela não apareceu!
= fiquei sem entender nada pois tinha clicado no Enviar e ela não foi "rejeitada".
= de imediato cliquei em Recarregar (Atualizar) e ela apareceu dentro do subfórum (ou no tópico já existente).
Dr Armando Komeku escreveu: ↑Sáb Mar 29, 2025 4:23 am
...................................
4) Não sou um expert no assunto, mas contarei o que fiz:
= limpei meu histórico de navegação;
= excluí o Transgressão da minha listagem anterior de Favoritos;
= digitei a URL do fórum (www.forumtransgressao.net), partindo do 'zero" (inseri meu Login e Senha), como se fosse minha 1ª vez;
= exclui todos os cookies beeem no final da Página Inicial do Fórum (bem embaixo, ao lado de Membros);
= fiz esses procedimentos no notebook e nos celulares;
= testei todos e Nada Encontrei de Anormal.
============================
Complementando:
= teve casos em que fiz uma postagem e ela não apareceu!
= fiquei sem entender nada pois tinha clicado no Enviar e ela não foi "rejeitada".
= de imediato cliquei em Recarregar (Atualizar) e ela apareceu dentro do subfórum (ou no tópico já existente).
Alguém que tenha seguido minha conduta acima teve algum problema no acesso ao site ou na postagem?