Inclusão de itens na Avaliação Resumida (sugestão)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
Responder
CrazyBastard

Inclusão de itens na Avaliação Resumida (sugestão)

Mensagem por CrazyBastard »

Estava aqui pensando, tem uma gata que eu acho um espetáculo de linda mas nas avaliações dela não constam umas informações pertinentes que acho interessante terem. Como ela não possui anúncio e essas informações geralmente estão presentes lá, fico viajando por nunca tê-la visto pessoalmente e daí me ocorreu que isso ocorre com várias tgatas que não possuem anúncio ou mesmo essa informação não consta dos anúncios delas, que é o caso de "altura" e "tipo físico". Eu prefiro as mais baixas e magrinhas (1,65m pra baixo), mas não dispenso as que tem uma altura mediana (até 1,80m) e mais torneadas, assim como eu fujo das muito altas e grandonas (+1,81m).

Com isso em mente, será que não seria interessante colocar esse tipo de informação na Avaliação Resumida? E não precisa ser algo preciso, pode ser só "aproximadamente", assim dá pra se ter uma noção se é alta e cavala, baixa e mignon, mediana e malhada, QMM, enfim, dá pra se ter uma noção se colocando a altura aproximada da gata e o tipo físico... o que vocês acham?
Bslnew

Re: Inclusão de itens na Avaliação Resumida (sugestão)

Mensagem por Bslnew »

Eu acho q é uma informação importante quando não há essa informação na descrição do anúncio também. O tamanho dos seios também, pois algumas os escondem por meio de roupas, acessórios ou posição das fotos.
Dr Armando Komeku Online

Mensagem por Dr Armando Komeku »

CrazyBastard escreveu: Ter Ago 01, 2023 9:54 pm .............é o caso de "altura" e "tipo físico". Eu prefiro as mais baixas e magrinhas (1,65m pra baixo), mas não dispenso as que tem uma altura mediana (até 1,80m) e mais torneadas, assim como eu fujo das muito altas e grandonas (+1,81m).......
Bslnew escreveu: Ter Ago 01, 2023 11:12 pm ...........O tamanho dos seios também, pois algumas os escondem por meio de roupas, acessórios ou posição das fotos.
Sugestões são bem-vindas e sempre apreciadas! gpguia11

Quem deseja aperfeiçoar nosso fórum demonstra que “joga no nosso time” e está em busca de melhorias.

No presente caso as colaborações já tinham sido consideradas por serem importantes e inclusive constam nas nossas dicas de preenchimento dos itens correspondentes. No final abordaremos isso.

Nosso modelo é para a avaliação do programa realizado, não é um “anúncio” onde as características das trans são listadas nele, nossa ideia é facilitar e não assustar os foristas com uma infinidade de itens, especialmente porque alguns nem dão conta de preencher o modelo atual...

No entanto, :arrow: nada impede que sejam mencionados nos itens da avaliação certos detalhes que podem esclarecer e nos ajudar, não necessariamente um lacônico SIM ou NÃO nas respostas.

Os interesses de cada um são variados, uns são adeptos de "baixinhas", outros de "pirocões", temos fanáticos por seios (estou nesse caso), alguns são alucinados por pés, temos registro de parceiros que curtem uma mijada na cara, enfim "cada louco com sua mania"... e teríamos "cem itens" para preencher!

Há exatos 2 (dois) anos fiz uma postagem “bem humorada” para orientar os colegas a respeito e farei a transcrição dela aqui:

https://www.forumtransgressao.net/viewt ... 275#p20275

Esclarecimentos quanto aos itens 2, 3 e 4:

2 = Na chegada o visual do conjunto dela lhe agradou?

O visual pode ter lhe agradado, pode ter se apresentado bem produzida (ou não), independente de ser comparada com as fotos; em princípio, estava com qualquer tipo de roupa (lingerie, vestido, shortinho, saia, calça jeans, robe, etc) e pretendia lhe causar uma boa impressão. Em casos raros pode estar nua na recepção.

3 = Estava parecida com as fotos ou é muito diferente?

Nesse item iremos comparar se, mesmo que tenhamos gostado do conjunto, ela estava parecida (ou não!) com as fotos (cor e tipo do cabelo, cor da pele, altura, peso, tipo físico, seios de silicone ou à base de hormônios, aspecto geral dos dentes, etc) que observamos no(s) anúncio(s).

4 = O corpo dela nua correspondeu suas expectativas?

Aqui iremos reparar se a trans nua está coerente com as fotos, se houve uso exagerado de photoshop, e se isso irá nos incomodar (ou não).

Às vezes foi aprovada estando vestida, mas quando se despiu notamos grandes diferenças: parece uma "régua" de tão "reta" que é, não possui contornos definidos, no corpo tem uma verdadeira fábrica de celulites e micoses (aquelas manchas brancas), a bunda parece um "pudim de leite" ou "geleia" de tão molenga, aquele pezinho de mocinha calça um sapato tamanho 45 com odor de chulé, o dote nem parece aquele "gigante assustador", sendo tão minúsculo que precisa de uma pinça pra pegar nele, etc.

Reparem as sutis diferenças...
:cool:
CrazyBastard

Mensagem por CrazyBastard »

Considerando essas questões então no item 6 deveria ser retirado o tamanho da piroca e sua espessura, já que não se trata de anúncio e tampouco é uma unanimidade (tem programa que eu nem vejo a pica por ser ativo e se a mina não quer, não sou eu que vou ficar pedindo).
Responder