Trans postarem seus relatos de programa no próprio tópico (sugestão)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
Responder
Isabella Souza
Contato:

Trans postarem seus relatos de programa no próprio tópico (sugestão)

Mensagem por Isabella Souza »

Bom dia, safadinhos! Como vocês estão?

Por um momento, pensei em usar o fórum como um lugar para relatar como ocorreram os atendimentos. Se lemos o ponto de vista de vocês, porque não ler o nosso? Hahaha!

Não sei se já assistiram o filme da Bruna Surfistinha, mas durante o filme ela mostra um pouco de como é sua vida na prostituição. Ainda no filme, ela cria um blog onde conta como foi o atendimento e ainda dá uma nota em estrelas para a trepada. Hahaha! Queria muito trazer esse relato em minhas redes, mas prefiro por aqui, onde já tenho meu público alvo!

Pensei em usar o fórum como um blog para relatos dos meus programas e vocês ficarem por dentro de tudo, sei que vocês amam saber. Hahaha.
O cliente só seria referido aqui com o nome de “Safadinho” e com a permissão dele, é claro! (para obter sigilo e discrição) e o relatos postados só seriam feitos de clientes que vem aqui do fórum.

Queria a ajuda de vocês, o que acham da ideia? 😈❤️

===========================
Movi sua sugestão para o subfórum adequado:
https://www.forumtransgressao.net/viewforum.php?f=9
Também incluí suas 2 (duas) fotos na postagem anterior.
DrAK
Dr Armando Komeku

Re: Trans postarem seus relatos de programa no próprio tópico (sugestão)

Mensagem por Dr Armando Komeku »

Luizaninfetinha escreveu: Ter Fev 06, 2024 12:10 pm Por um momento, pensei em usar o fórum como um lugar para relatar como ocorreram os atendimentos. Se lemos o ponto de vista de vocês, porque não ler o nosso? Hahaha!
.................................................
Pensei em usar o fórum como um blog para relatos dos meus programas e vocês ficarem por dentro de tudo, sei que vocês amam saber. Hahaha.
O cliente só seria referido aqui com o nome de “Safadinho” e com a permissão dele, é claro!..................
Inicialmente agradeço sua participação e interesse em aperfeiçoar o fórum. {}~/

:arrow: No entanto, o objetivo principal do Transgressão é a troca de experiências de foristas que fizeram programas com bonecas... e não o inverso.

As trans podem agradecer, dar esclarecimentos, contestar algum relato que julgue não ser verdadeiro ou ter havido um mal-entendido, postar fotos e vídeos, informar links de anúncios, falar sobre seu novo destino, etc.

Se as trans pudessem relatar o programa aqui talvez não seria bom pra vocês... :?

Alguns foristas mais inibidos, comprometidos ou discretos poderiam se assustar e nem lhe procurar com receio de ser postado algum detalhe (ou característica dele) que pudesse lhe comprometer ou envergonhar.
Bslnew

Mensagem por Bslnew »

Luizaninfetinha escreveu: Ter Fev 06, 2024 12:10 pm O cliente só seria referido aqui com o nome de “Safadinho” e com a permissão dele, é claro! (para obter sigilo e discrição) e o relatos postados só seriam feitos de clientes que vem aqui do fórum.
Eu entendi que seria com a permissão do cliente, talvez possa dar certo sim. Achei interessante.
Dr Armando Komeku

Bslnew escreveu: Qua Fev 07, 2024 12:28 pm Eu entendi que seria com a permissão do cliente, talvez possa dar certo sim. Achei interessante.

Além de não ser permitido (o que já seria suficiente), mesmo que o forista autorizasse a postagem ele não poderia imaginar o que ela escreveria porque relatos são feitos individualmente (sem a participação da outra parte envolvida no texto).
No Blog dela, tudo bem, eu mesmo teria curiosidade de ler. Aqui não.
DrAK
Bslnew

Mensagem por Bslnew »

Positivo e entendido, chefe! gpguia13 {}~/
Dr Armando Komeku

Caro parceiro Bslnew:
Você é um dos bons e confiáveis do Transgressão! thyvc:
Ideias novas são sempre bem-vindas, nosso objetivo é melhorar cada vez mais, mas nesse caso entendo que não daria certo e confundiria os foristas.
Uns relatos feitos pelos foristas e outros feitos pelas trans, tudo junto e misturado no tópico da boneca... [eusa_w10
:arrow: No entanto, se for o caso, abriremos um tópico em Interatividade para as trans relatarem suas experiências sem identificar de quem se trata.
Avaliaremos os prós e contras antes de decidir a viabilidade da abertura do tópico acima citado.
Forte abraço!
DrAK
Bslnew

Mensagem por Bslnew »

Pode dar tudo certo ou tudo errado

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CrazyBastard

Mensagem por CrazyBastard »

Bem, eu achei a ideia genial, pena que nitidamente é fadada ao fracasso, e vamos aos motivos:

1) abrir uma parte no fórum só para isso é o menor dos problemas, fóruns são fluidos e fáceis de se administrar (eu já fui de vários, inclusive daqui), abrir um tópico no Interatividade só esvaziaria a ideia. Porém criar uma parte especificamente, não;

2) mas aí vem o problema que eu acho que faltou interpretação de texto do nosso moderador/administrador. Ela disse que SOMENTE dos que a autorizassem a fazê-lo (ou seja, mesmo que o forista não escreva, ele autorizaria já sabendo que ele poderia receber uma nota 0, por exemplo, e eu não teria problema nenhum com isso e imagino que quem tenha não autorizaria), se referindo ao forista como SAFADINHO e somente dos foristas que vêm do fórum (sim, eu fui absurdamente redundante de propósito e sejamos honestos, a MINORIA fala que é daqui, e se ela se restringisse apenas aos foristas participativos, seriam MENOS pessoas ainda!! E é aí que mora o problema da ideia. O lugar ficaria às moscas por falta de relatos das trans que porventura se interessassem em fazê-lo).

3) acho de uma falta de respeito simplesmente vetar a ideia dizendo que "o fórum é dedicado a blá blá blá blá blá", e qual o motivo de ele expandir? Eu hein, que mente travada!! Um tempo atrás a gente só falava de programas e hoje em dia eu vejo abertamente várias trans e foristas fazendo propaganda de Privacy, OnlyFans e afins, e esse tipo de coisa é praticamente a morte dos programas, se fôssemos para sermos severos assim, deveríamos proibir esse tipo de coisa também, já que não é programa e não gera relato, não é mesmo?

Enfim, só a minha opinião... mas... sei que vou ser ignorado como sempre acontece...
Bslnew

Mensagem por Bslnew »

Não será ignorado. Escreveu ideias bem colocadas e com argumentos. Vamos ver se mais alguém se pronuncia.
Responder