Bonecas que estejam no DF e não possuam tópico visível no Transgressão (observação)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
Responder
Nicolasdf

Bonecas que estejam no DF e não possuam tópico visível no Transgressão (observação)

Mensagem por Nicolasdf »

Tenho visto frequentemente um tópico com esse título na sessão Bonecas - DF, postado pela administração, mas, como é um tópico trancado e a gente não pode comentar, resolvi abrir um semelhante e deixar minha opinião.

Naquele tópico a administração alerta que, uma vez que não existe um tópico aqui no Fórum, torna-se arriscado contratar os serviços da boneca.

Porém ocorre o seguinte. Ter um tópico aqui não garante absolutamente nada. A maioria dos tópicos aqui são cópias ipsis litteris dos anúncios e sem nenhum relato. Alguns foristas, e não são poucos, passam os dias procurando anúncios pelos sites e os colocando aqui. Esses, raríssimas vezes publicam relatos. Grande parte nem tem relatos. Em pelo menos dois que têm mais de 500 postagens e nenhum relato.

Outra coisa que tenho observado é que tem uma grande frequência de foristas com vários relatos nos quais não constam nenhuma experiência ruim. Como pode uma pessoa ficar anos frequentando bonecas e nunca dar o azar de pegar uma pilantra ou ruim de serviço? Acho esses relatos muito mais perigosos que arriscar uma desconhecida.

Resumindo: acho que tanto faz contratar uma boneca sem tópico ou uma com tópico sem relatos. Esse alerta é absolutamente inútil.
Dr Armando Komeku Online

Re: Bonecas que estejam no DF e não possuam tópico visível no Transgressão (observação)

Mensagem por Dr Armando Komeku »

Nicolasdf escreveu: Seg Mar 04, 2024 4:57 pm Resumindo: acho que tanto faz contratar uma boneca sem tópico ou uma com tópico sem relatos. Esse alerta é absolutamente inútil.

Procede! Muito Boa sua observação! :çkiu
Nossa intenção real é esta mesmo! Reformularemos o texto para melhor compreensão do nosso alerta.
Grato! {}~/
DrAK
Responder