Pressinto que quando nosso ilustre Moderador Global aparecer ele vai mandar esse tópico inteiro para o "limbo"!

Mas......enquanto ele não aparece vou deixar registrado a minha humilde opinião.
Sou muito -- MAS MUITO -- grato a esse Fórum! Graças a ele eu consegui resolver um dos maiores dilemas da minha vida: Equacionar a minha vontade louca de curtir um pauzão X o medo de cair numa furada. Sem falar de outras inseguranças!
Descobrir que existiam várias outras pessoas como eu, me trouxe de volta um senso de "normalidade" que eu achava haver ter perdido. Descobrir também um "dossiê" com informações de profissionais que eu poderia contratar com segurança foi um dos maiores acontecimentos em minha vida.
Antes de Fórum eu curtia os sites de anunciantes, ficava babando por aquelas picas colossais, lindas e maravilhosas, mas a coragem de passar do desejo nunca era suficiente. Eu cheguei a montar uma lista de "Favoritas" e de tempos em tempos olhava para elas com paixão e tesão. E quanto maior eram as Picas, maior a minha paixão e o meu tesão. E quando eram aquelas picas pretas enormes, aí era punheta na certa!
Então eu descobri esse Fórum! A minha maior empolgação foi, em primeiro lugar, porque encontrei o que me faltava para dar aquele grande salto que dei no dia 16/10/2021, quando entrei no mundo das delícias sexuais que só uma Trans pode proporcionar a um homem. Em segundo lugar, porque eu podia compartilhar minhas experiências, meus desejos e meus gostos com diversas outras pessoas. Falar para as pessoas aqui do Fórum as coisas que eu fazia me dava um prazer muito grande e uma sensação de liberdade incríveis!
Fiz relatos épicos dos meus encontros. Contava com riqueza de detalhes o que havia feito, como havia feito, o que eu sentira, etc, etc, etc...
Estava tudo bom. Estava tudo legal, até que... Começaram a aparecer os que eu chamo de "Patrulheiros do gosto alheio"!
E olha que eu sempre fazia o relato resumido depois de meu relato épico, para os "preguiçosos" de leitura ou para os que não estavam interessados na minha experiência e só queriam saber do que interessava a eles: informações sobre as "mercadorias" aqui expostas, e nada mais!
Se eu atualizava o tópico de uma Boneca da minha lista de favoritas com informações que julgava pertinentes, lá vinha um "Patrulheiro" reclamar que eu estava "upando" o tópico de A e de B. Mas quando faziam isso com C ou D, da preferência dele, a chiadeira não acontecia.
Se eu me delongava nos detalhes "sórdidos" do que eu fazia com as Picas de preferência enormes das minhas escolhidas, lá vinha um "Patrulheiro" reclamar disso e daquilo...
COISA CHATA DO CARALHO! Ninguém é obrigado a ler porra nenhuma aqui, em tópico nenhum. Se começou a ler e viu que é algo que incomoda, PULA, CARALHO!
O negócio foi ficando tão chato que eu primeiro passei a só fazer os relatos resumidos. Depois a não fazer mais relato nenhum!