Patrulhamento de postagens feitas por outros foristas (reclamação/desabafo)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
Responder
Arthur Andaluz

Patrulhamento de postagens feitas por outros foristas (reclamação/desabafo)

Mensagem por Arthur Andaluz »

Rapaz!........

Pressinto que quando nosso ilustre Moderador Global aparecer ele vai mandar esse tópico inteiro para o "limbo"! con_lol

Mas......enquanto ele não aparece vou deixar registrado a minha humilde opinião.

Sou muito -- MAS MUITO -- grato a esse Fórum! Graças a ele eu consegui resolver um dos maiores dilemas da minha vida: Equacionar a minha vontade louca de curtir um pauzão X o medo de cair numa furada. Sem falar de outras inseguranças!

Descobrir que existiam várias outras pessoas como eu, me trouxe de volta um senso de "normalidade" que eu achava haver ter perdido. Descobrir também um "dossiê" com informações de profissionais que eu poderia contratar com segurança foi um dos maiores acontecimentos em minha vida.

Antes de Fórum eu curtia os sites de anunciantes, ficava babando por aquelas picas colossais, lindas e maravilhosas, mas a coragem de passar do desejo nunca era suficiente. Eu cheguei a montar uma lista de "Favoritas" e de tempos em tempos olhava para elas com paixão e tesão. E quanto maior eram as Picas, maior a minha paixão e o meu tesão. E quando eram aquelas picas pretas enormes, aí era punheta na certa!

Então eu descobri esse Fórum! A minha maior empolgação foi, em primeiro lugar, porque encontrei o que me faltava para dar aquele grande salto que dei no dia 16/10/2021, quando entrei no mundo das delícias sexuais que só uma Trans pode proporcionar a um homem. Em segundo lugar, porque eu podia compartilhar minhas experiências, meus desejos e meus gostos com diversas outras pessoas. Falar para as pessoas aqui do Fórum as coisas que eu fazia me dava um prazer muito grande e uma sensação de liberdade incríveis!

Fiz relatos épicos dos meus encontros. Contava com riqueza de detalhes o que havia feito, como havia feito, o que eu sentira, etc, etc, etc...

Estava tudo bom. Estava tudo legal, até que... Começaram a aparecer os que eu chamo de "Patrulheiros do gosto alheio"!

E olha que eu sempre fazia o relato resumido depois de meu relato épico, para os "preguiçosos" de leitura ou para os que não estavam interessados na minha experiência e só queriam saber do que interessava a eles: informações sobre as "mercadorias" aqui expostas, e nada mais!

Se eu atualizava o tópico de uma Boneca da minha lista de favoritas com informações que julgava pertinentes, lá vinha um "Patrulheiro" reclamar que eu estava "upando" o tópico de A e de B. Mas quando faziam isso com C ou D, da preferência dele, a chiadeira não acontecia.

Se eu me delongava nos detalhes "sórdidos" do que eu fazia com as Picas de preferência enormes das minhas escolhidas, lá vinha um "Patrulheiro" reclamar disso e daquilo...

COISA CHATA DO CARALHO! Ninguém é obrigado a ler porra nenhuma aqui, em tópico nenhum. Se começou a ler e viu que é algo que incomoda, PULA, CARALHO!

O negócio foi ficando tão chato que eu primeiro passei a só fazer os relatos resumidos. Depois a não fazer mais relato nenhum!

basta10 basta10 basta10
Arthur Andaluz Trans-Lover
Amo mulheres bem dotadas
TaraDiva

Re: Patrulhamento de postagens feitas por outros foristas (reclamação/desabafo)

Mensagem por TaraDiva »

Arthur Andaluz escreveu: Dom Mar 24, 2024 9:20 pm ................................................................................................
Falar para as pessoas aqui do Fórum as coisas que eu fazia me dava um prazer muito grande e uma sensação de liberdade incríveis!

Fiz relatos épicos dos meus encontros. Contava com riqueza de detalhes o que havia feito, como havia feito, o que eu sentira, etc, etc, etc...

Estava tudo bom. Estava tudo legal, até que... Começaram a aparecer os que eu chamo de "Patrulheiros do gosto alheio"!

E olha que eu sempre fazia o relato resumido depois de meu relato épico, para os "preguiçosos" de leitura ou para os que não estavam interessados na minha experiência e só queriam saber do que interessava a eles: informações sobre as "mercadorias" aqui expostas, e nada mais!

Se eu atualizava o tópico de uma Boneca da minha lista de favoritas com informações que julgava pertinentes, lá vinha um "Patrulheiro" reclamar que eu estava "upando" o tópico de A e de B. Mas quando faziam isso com C ou D, da preferência dele, a chiadeira não acontecia.

Se eu me delongava nos detalhes "sórdidos" do que eu fazia com as Picas de preferência enormes das minhas escolhidas, lá vinha um "Patrulheiro" reclamar disso e daquilo...

COISA CHATA DO CARALHO! Ninguém é obrigado a ler porra nenhuma aqui, em tópico nenhum. Se começou a ler e viu que é algo que incomoda, PULA, CARALHO!

O negócio foi ficando tão chato que eu primeiro passei a só fazer os relatos resumidos. Depois a não fazer mais relato nenhum!

Parabéns pelos seus relatos, não deixe de relatar! Esqueça esses “patrulheiros babacas”!
Esse fórum só existe por causa dos nossos relatos, não só gosto de relatar os detalhes das minhas transas, como tenho postado fotos das minhas trepadas de calcinha! Tenho recebido diversos elogios no privado de foristas e já estamos até combinando uma putaria a três com alguma trans!
Amo uma trans bem roluda, amo uma putaria a três que posso me esbaldar com duas rolas! Será que alguém vai reclamar disso???
Arthur Andaluz

Mensagem por Arthur Andaluz »

Pois é, amigo Taradiva, eu sempre achei que meus relatos entusiasmados poderiam estimular outros a criarem coragem e realizarem seus sonhos mais secretos. Isso sempre foi meu interesse. Não queria aplausos nem glória (apesar de que também recebia elogios e agradecimentos no privado), só meio que dizer: a vida é curta. Não se reprimam. Não percam tempo!

Obrigado por suas palavras. Abs
Arthur Andaluz Trans-Lover
Amo mulheres bem dotadas
Dr Armando Komeku

Mensagem por Dr Armando Komeku »

Arthur Andaluz escreveu: Dom Mar 24, 2024 9:20 pm .........................................................

......................................................-

Agora entendi porque você está meio paradinho nas colaborações! :?

Nada disso, continue participando, seus relatos são sempre bem-vindos e muito apreciados por serem fidedignos. {}~/

Você consegue, por meio dos textos, expressar o que aconteceu durante o programa, suas expectativas, suas emoções, os prós e contras do encontro, informações detalhadas que auxiliam a todos os foristas, quaisquer que sejam os gostos e as aspirações de cada um.

Quanto ao patrulhamento desconsidere isso!
A leitura dos tópicos eusa_n10 Não É impositiva, o forista Lê o que lhe interessa {}~/ e Despreza o que não for do seu agrado. [eusa_w10

Aliás, uma característica das trans (não operadas) é ter uma piroca no meio das pernas e os tamanhos são variados... evil610 Incluir informações sobre o dote é de grande importância para a maioria dos nossos foristas...

Nosso público é diversificado!
Temos ativos e passivos que se interessam por trans...
Temos casais que querem "quebrar" a rotina e procuram uma boneca para um evento a 3...
Temos gays que observam os relatos e fazem contatos (via MP) com os foristas que despertam sua libido para um possível love...
Temos mulheres cis que tentam encontrar uma trans confiável que possa lhe dar uma pirocada diferente da que está acostumada com homens...
Temos foristas que enviam MPs para um possível troca-troca entre eles...
Temos curiosos(as) que querem observar como é o universo trans...
Temos enrustidos/problemáticos/inseguros/mal resolvidos que ficam de olho nas diversas postagens para tomar coragem e assumir sua preferência sexual...
Temos falsos moralistas que criticam abertamente as trans com familiares e amigos, mas ficam loucos e gemem bastante ao serem enrabados por uma boneca...

RESUMINDO:
O Transgressão é o local ideal e apropriado para contarmos, lermos, tomarmos conhecimento de assuntos que seriam impossíveis de serem abordados com outras pessoas, inclusive com aquelas com quem temos maior intimidade para conversar sobre outros temas. gpguia13

A única "censura" que existe no Transgressão é para impedir que as regras sejam descumpridas, que o fórum se torne um verdadeiro "puteiro" na acepção da palavra (uma bagunça generalizada!), que surjam divergências de baixo nível entre foristas que produzam "inimigos virtuais" e logicamente ofensas de parceiros às trans, etc.

VAI FUNDO! SUAS POSTAGENS FAZEM MUITA FALTA NO NOSSO ESPAÇO!
gpguia11
Responder