Dados fundamentais para a abertura de tópico de Trans (orientação)
Para que haja uma padronização, seguem os itens que precisam ser obtidos para a abertura de tópico individual para as Trans.
1 => Se ela possuir anúncio em site (com nick bem definido, que não seja genérico), fazer a transcrição do texto e incluir umas 4 (quatro) fotos.
2 => Se não tiver anúncio, entrar em contato com ela para obter:
- nick
- peso
- dote
- preferência sexual (se é ativa, passiva ou faz os dois)
- celular para contato
- cidade e local aonde atende
- fotos variadas (mesmo que sejam sociais)
- link de alguma publicação ostensiva (site pessoal, blog, redes sociais, etc)
Dados fundamentais para a abertura de tópico de Trans (orientação)
- Dr Armando Komeku
- TARADAOBSB
Re: Dados fundamentais para a abertura de tópico de Trans (orientação)
Bom dia, meu amigo, tudo bem?
Estou com as informações básicas, uma foto e três vídeos da gata para a criação do tópico. Infelizmente, ela não tem fotos, mas tem vídeos rebolando e dançando que a identificam bem. Deste ponto em diante deixo em suas mãos se existe algum número de celular para que eu possa encaminhar o material? Após criado o tópico, darei meu relato com ela. Outra coisa: tenho um evento familiar hoje, então, é bem provável que eu só consiga te mandar isso amanhã. Enfim, me oriente como devo fazer, por gentileza.
Forte abraço.
Estou com as informações básicas, uma foto e três vídeos da gata para a criação do tópico. Infelizmente, ela não tem fotos, mas tem vídeos rebolando e dançando que a identificam bem. Deste ponto em diante deixo em suas mãos se existe algum número de celular para que eu possa encaminhar o material? Após criado o tópico, darei meu relato com ela. Outra coisa: tenho um evento familiar hoje, então, é bem provável que eu só consiga te mandar isso amanhã. Enfim, me oriente como devo fazer, por gentileza.
Forte abraço.
- Dr Armando Komeku
Re: Dados fundamentais para a abertura de tópico de Trans (orientação)
Peço que observe a MP que lhe enviei sobre o assunto.TARADAOBSB escreveu: ↑Sáb Mar 30, 2024 10:13 am Estou com as informações básicas, uma foto e três vídeos da gata para a criação do tópico. Infelizmente, ela não tem fotos, mas tem vídeos rebolando e dançando que a identificam bem...........

Quanto aos vídeos, dê uma olhadinha no tópico abaixo;
https://www.forumtransgressao.net/viewtopic.php?t=3986
Abração cordial!
DrAK