Problemas/Falhas com o servidor do Transgressão (Fórum com instabilidade e fora do ar)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
MICK THOMPSON

Problemas/Falhas com o servidor do Transgressão (Fórum com instabilidade e fora do ar)

Mensagem por MICK THOMPSON »

Boa tarde, prezados confrades e TGatas!

Infelizmente tivemos um sério problema com o servidor ao qual nosso Transgressão é hospedado, muitos verificaram que o site ficou fora do ar por algum tempo, e por conta disso, perdemos nosso conteúdo do dia 09 a 20 de agosto infelizmente. Fizemos o possível para recuperar o que foi postado, todos registros desse período também tiveram suas inscrições canceladas, e não conseguimos consertar nem com os últimos backups feitos.
Deixo bem claro que NÃO tivemos culpa pelo ocorrido! Aconteceu durante uma manutenção interna feita por eles!
Nossa conduta, com relação aos backups semanais realizados, foi sempre a mesma desde quando o novo Transgressão entrou no ar em agosto de 2018.
Pedimos desculpas aos senhores, mas não é uma tarefa fácil manter esse fórum, como vocês mesmo podem observar, o Dr. Armando está sempre procurando deixar o fórum atualizado, trazendo novidades, temos diversos colaboradores que nos auxiliam para o bom funcionamento do fórum, mas mesmo assim é uma tarefa árdua.
O fórum é mantido pelo esforço de alguns confrades, para manter nossa boa qualidade temos custo com o servidor, com o domínio, justamente para podermos ter segurança de ir em alguma TGata, mas a verdade é que mesmo com todo nosso empenho surgem esses problemas inesperados que nos deixam desanimados.
Acredito que o conteúdo e os inscritos do período não possam ser recuperados mesmo, mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno, por ser um problema que vai muito além de nossos esforços.

Abraços!
Mick ^^^^
Vac10

Re: Falhas com o servidor do Transgressão (desabafo)

Mensagem por Vac10 »

Boa noite meu brother pelo celular não está conectando ao site é por causa dessas falhas?
MICK THOMPSON

Mensagem por MICK THOMPSON »

Faz a limpeza do cache do seu navegador, brother.
rrrgenaro55

Mensagem por rrrgenaro55 »

Quero apenas registrar meu incentivo e consideração.

É público e notório o grande serviço que o fórum nos presta. Reconhecemos (pelo menos EU Reconheço) o grande esforço, dedicação, tempo e $ para manter este espaço. Sobre os dias perdidos, tenho certeza que os confrades poderão reenviar seus relatos e os novos colegas poderão se reinscrever.

Força amigos ! infelizmente meu tempo e minha vida não me permitem participar mais ATIVAMENTE do fórum, por isso parabenizo toda a equipe !
Barack Gama

Mensagem por Barack Gama »

Lamento, lamento muito mesmo!
O que puder farei para ajudar!
Tentarei me lembrar o que postei no período citado e repostarei!
popo guloso18

Mensagem por popo guloso18 »

Escrevo para reiterar a importância do grupo e a dedicação quase franciscana da equipe de moderação.

Assim que possível e na medida do possível irei apresentar minhas contribuições

Obrigado e vamos em frente
Dr Armando Komeku Online

Mensagem por Dr Armando Komeku »

popo guloso18 escreveu: Sáb Ago 24, 2019 12:01 am Escrevo para reiterar a importância do grupo e a dedicação quase franciscana da equipe de moderação.....................
Muito obrigado pelo incentivo, meu caro amigo! :çkiu
Desta vez o estrago foi bem pequeno, eu já repostei todas minhas participações que foram corrompidas no âmbito do servidor e pediria aos demais colegas que façam o mesmo.
Não podemos desanimar, só os fracos fogem diante das dificuldades, e temos que nos empenhar para fazer o melhor possível.
Afinal, nosso fórum é bem útil a quem curte fazer programas com bonecas e nos ajuda a evitar que tenhamos surpresas desagradáveis...
Estamos no mesmo barco! Por favor, colaborem!
DrAK
Marcos Cruz

Mensagem por Marcos Cruz »

Endosso o apoio ao DrAK e a toda equipe de confrades q o apóiam nessa luta. Trabalho duro e resultados excelentes. Só elogios a vocês e tudo q fazem.
Leitador

Mensagem por Leitador »

Bicho, que coisa ruim hein.
Infelizmente isso aconteceu.
Gostaria de auxiliar, mas não sei como.
Fazia tempo que não tínhamos esse problema.
Contem comigo, para o que precisarem.
Moreno31

Mensagem por Moreno31 »

O fórum é muito importante e vocês fazem um excelente trabalho! Tmj. gpguia13 gpguia11
edudf

Mensagem por edudf »

Trabalho com TI, se eu puder ajudar de alguma forma é só acionar, apesar do tempo curto, posso ver algumas questões! Desde já reitero que o fórum é muito importante! Abç a todos
brasilianorte

Mensagem por brasilianorte »

Até o site http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... ia-df.html bugou depois do fórum.

========================================
Felizmente o Profissionais do Sexo já retornou.
DrAK
Dr Armando Komeku Online

Mensagem por Dr Armando Komeku »

Por favor, quem postou no período de 08 a 21 de agosto localize o tópico da Boneca clicando em Links rápidos (lá no canto superior esquerdo), depois clica no Pesquisar (que surge como opção) e identifica o tópico da trans, que pode estar em uma relação com nicks "semelhantes" ou mostrando isoladamente o tópico dela mesmo) e faça uma nova postagem. Ok?

Vamos colaborar, galera!
gpguia13
Guns N Roses

Mensagem por Guns N Roses »

Não consigo entrar por celular nem com reza braba. Já excluir cookies e nada. Mais alguém com esse problema?
Bruno Oliveira

Mensagem por Bruno Oliveira »

Eu estava com esse problema e descobri que pelo celular não entra pelo NAVEGADOR CHROME, tentei pelo INTERNET SAMSUNG e funcionou.
Ou seja tenta por outros navegadores.
Espero ter ajudado {}~/
Responder