Observações/Comentários/Complementos na cor verde logo abaixo de algumas postagens (esclarecimento)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
Trancado
Dr Armando Komeku

Observações/Comentários/Complementos na cor verde logo abaixo de algumas postagens (esclarecimento)

Mensagem por Dr Armando Komeku »

Observações/Comentários/Complementos feitos na cor verde pelo Moderador DrAK na parte inferior de algumas postagens (esclarecimento)

Não existe uma conduta padrão, "cada caso é um caso".

Procuro "dar um suporte" a quem colabora conosco, sei que muitos são casados, outros "enrolados" amorosamente, vários são “vigiados" e tem pouco tempo de folga, postam às vezes da rua (no sufoco) usando celular, cometem erros na digitação por causa da "velocidade da ação" ou são vítimas do corretor que muitas vezes só atrapalha.

Não vou deixar o parceiro ser ridicularizado porque o texto dele saiu com "incorreções" (uns troços estranhos e muitas vezes absurdos), onde é visível a ideia inicial do que o forista desejava postar e "apareceu outra coisa"... Valorizo quem nos ajuda e quero aproveitar ao máximo a informação SEM alterar a intenção dele.

SE eu fizesse uma nova postagem, logo abaixo da feita pelo parceiro, a postagem dele seria "encoberta" (a minha sempre ficaria em evidência, me sentiria um "ladrão de atenção" e não acho isso correto), sem contar que já teria "milhares" de posts realizados. Por isso, acho melhor pegar uma "carona" e faço isso na parte inferior e com letras verdes, deixando o post original do forista bem visível.

Também existem casos onde postagens são feitas em tópicos/locais errados ou impróprios; eu vou lá, transfiro para o tópico adequado, e às vezes deixo uma observação como orientação (NÃO é uma advertência), que serve para que o próprio e os demais foristas saibam qual a condutae procedimento corretos, se houver um caso similar.

Também adoto esse “complemento” com quem posta somente os links de anúncios de trans (o que já me ajuda bastante!) porque esse link poderá ser excluído posteriormente pelo site anunciante (ou ficar corrompido), de nada servindo para quem "clicar" nele futuramente. Então incluo o texto do anúncio, as fotos, os vídeos e a postagem ficará sempre completa no tópico. Procuro postar algumas fotos onde as tatuagens apareçam para melhor identificação em caso de novos ensaios.

Espero ter esclarecido. {}~/
DrAK
Trancado