Não sei se aqui é o local correto, peço desculpas se não for, mas acho que deveria rever algumas políticas do fórum, porque tem algumas que têm o hábito de dar golpe, vários relatos negativos, e mesmo assim vivem publicando os anúncios, parece até uma forma de mascarar, por exemplo: Bella Garcia. Minha opinião é que as que têm fama de dar golpe/chantagear tinham que ser restringidas a apenas relatos e não ficar dando repost de anúncio.
================
Irei lhe responder.
Preciso de um "tempinho".
Aguarde um pouco.
DrAK
Talvez haja algumas correções a serem realizadas, mas a importância de repostar é servir de alerta e ir atualizando local, nome, celular e feições das anunciantes. É muito comum mudar alguma coisa e acharmos que é outra pessoa. A famosa resetada.
==================
Você deve ser vidente!
Já está antecipando parte dos meus argumentos...
DrAK
Pois é, não acho que as Listas Negras não devam ter seus tópicos atualizados! TEM SIM!!
Afinal de contas mudam fotos, mudam cortes de cabelo, mudam diversas coisas e um desavisado pode cair no golpe. Isso é utilidade pública!! Se a pessoa não ler e só ver as fotos aí é problema dela!!
Até porque quem não é visto, não é lembrado, e acho MUITO importante que as LN sejam lembradas sempre pra ajudar o máximo de pessoas possível a não cair em golpe.
Inicialmente lhe agradeço pela sua participação e interesse em aperfeiçoar nosso fórum.
No entanto, sua sugestão de não postar informações (que não sejam relatos) sobre as trans LISTA NEGRA só trará prejuízo para todos nós foristas!
Citarei os motivos de atualizarmos sempre esses tópicos, sendo os novos anúncios sempre bem-vindos:
1 = Muitas trans alteram o visual, seja a cor e corte dos cabelos, fazem novas tatuagens, realizam procedimentos estéticos em várias partes do corpo (e muitas vezes radicais!), sendo fundamental termos estas mudanças registradas para que possamos fazer as devidas comparações entre o "antes e o depois";
2 = Se não for atualizada a cidade de destino os parceiros locais jamais desconfiarão de que seja trata "daquela" Lista Negra porque, para todos os efeitos, ela estaria na OUTRA cidade do cabeçalho do tópico e eles poderiam se “complicar”. Em especial, aqueles colegas mais desligados que rodam nas pistas poderiam "entrar numa fria" (certamente se ela também fizer "rua") por não lhe reconhecer como a LN;
3 = Se elas fizerem trocas de nicks para disfarçar, bem como de números de celular, de nada adiantará termos somente os nomes e telefones antigos nos cabeçalhos dos tópicos que não servirão para nada por não sabermos que se trata da mesma pessoa.
Resumindo:
Sua proposta só trará benefícios e vantagens para ELAS que ficarão escondidas pela não atualização dos respectivos tópicos, e não teremos placas nos alertando do PERIGO.
PlacaDePerigo1.jpg (11.94 KiB) Exibido 57790 vezes
PlacaDePerigo2.jpg (14.09 KiB) Exibido 57790 vezes
PlacaDePerigo3.jpg (16.41 KiB) Exibido 57790 vezes
Então, não havia pensando por esse lado.... my bad
====================
Errou não! Você ter sugerido foi muito bom!
Tivemos a oportunidade de mostrar "um outro lado" para todos os foristas que não tinham percebido isso.
DrAK